Saturday, April 18, 2009

O Casamento Da Minha Amiga Tracy



Mais uma velha amiguinha que deu o nó!
Não poderia perder esta cerimónia por nada deste mundo! Foi no dia 10 de Abril - Sexta-feira Santa - na praia da Rocha em Portimão. Muito chique!
Encontrei muito pessoal que não via há muito tempo e que adorei rever: A Helena, a Cidália, a Carla, a Ivete etc... Até encontrei uma família Pires da Aguieira com familiares em Canas de Senhorim!! Portugal é mesmo pequenino! Muito engraçado! Foi cá um brainstorming para tentar descobrir se conhecíamos pessoas em comum! Fiquei cansada de tanto escavar na minha mente os velhos dias em que vivia em Canas. O que vale tinha a minha Dora para ajudar!

Falei tanto tanto neste dia! Pus a conversa em dia com o pessoal todo! No fundo os casamentos servem para isso, não é só comer!
Enquanto esperava pelos noivos que estavam a tirar fotos magníficas na praia só me restava dar à língua!



A Teresa parecia uma princesa! O marido muito extremamente hiper super nervoso! Tremia como varas verdes quando nós o cumprimentámos. Bem... um casal muito bonito!

Estava tudo muito bonito, gostei especialmente das joaninhas como tema. O Rui adorou o sino Suiço que tocávamos para os noivos se beijarem, e da mesa de presunto! Que perdição! Mais umas calorias valentes para queimar!

Nunca vi casamento com tantos bebés e criançinhas a correr de um lado para outro. A minha geração já está toda a procriar. Será isto um sinal!? Ainda bem que a minha mãe não estava lá para me lembrar ou azucrinar que também tenho que ter bebés e que sou eu a única e blá blá blá!!!
Aposto que agora só devem fazer a típica pergunta à Tracy: "Então e os bebés, para quando?"
O certo é que só faltamos nós, Tracy!

Beijocas casamenteiras

1 comments:

Teresa Küffer said...

Se eu deixar aqui um pouco de baba não se admirem.
Amiga, adorei a tua visão sobre o meu casamento. Foi tudo tão rápido que cada momento recordado é como uma deliciosa refeição após um dia todo a jejuar.