Tuesday, March 31, 2009

A minha amiga Paula



Este fim-de-semana esteve cá a minha amiga de infância - A Paulinha!
Ai é tão bom ter aqui alguém da nossa terrinha. É engraçado mostrarmos a cidade onde vivemos, os recantos, os ex-libris, os sítios que costumamos frequentar etc
Foi pena eu ter que trabalhar e não poder passar mais tempo com ela. Já não foi mau!

Ontem fomos a Camden Town mostrar o verdadeiro London. Depois de uma manhã passada no Harrods, ir ao mercado foi um choque para eles, mas muito mais fun! A cor, as pessoas, o barulho, o cheiro, a comida, a sujidade, os punks, as peças de vestuário, calçado e acessórios mui sui generis é o retrato cultural mais fiel que podem levar daqui.




Cá está o pessoal a curtir num bar altamente que há em Camden Town Market. Eram os antigos estábulos e transformaram-nos num local muito agradável, com gente bonita e jovem e com varões!!!!! Aos quais a Paula não resistiu. Tenho fotos mas foram censuradas!

O Tomás é um menino amoroso! Acompanhou sempre a malta de uma forma impressionante e exemplar para uma criança de 10 anos! Muito dado e afectivo. Eu quero um assim!!! Tenho que perguntar à Paula e ao Zé onde o compraram!!!!!

Voltem sempre! Serão sempre bemvindos!
Eu volto a fazer almôndegas!!!

Beijocas turísticas

0 comments: