Tuesday, March 24, 2009

Dia da Mãe

Amiguinhas(os) e famelga,

Já há algum tempo que não dava vida ao meu blog!
Tenho andado um pouco ocupada com o meu E learning. Não é que não tenha nada para escrever, pensamentos ou opiniões a partilhar... é só mesmo falta de tempo. Muito nós nos queixamos do tempo!

Ontem, Domingo dia 22 de Março, foi dia da mãe cá nas terras de Sua Majestade.
A minha mãezita já vai com sorte, celebra o dia da mãe a dobrar, leva duas prendinhas e recebe duas vezes atenções especiais. Pronto... mas ela merece porque é uma mãezinha muuuuuuito boazinha. Especialmente na parte da comidinha! mmmmm sabe tão bem passar por casa da minha mãe quando saio tarde do trabalho e ela me diz: "' Leva comida, não te vais pôr a fazer jantar a esta hora" e lá venho eu para casa com um saco carregado de taparwares quentinhos e a cheirar a coisas boas.

E porque tenho uma mãe muito "special", planeámos um dia diferente. Aproveitámos o sol, embora frio, mas estava um dia bonito, e fomos até Hampton Court Palace.



Hampton Court Palace é um palácio situado mesmo à beira Thames em Richmond no sul da cidade. Foi construido em 1515 inspirado na arquitectura italiana. Tem uns jardins enormes, de cortar a respiração e tem também um labirinto feito com arbustos - tão lindo! Faz-nos sentir no país das Maravilhas da Alice.





Como não podia deixar de ser, tinhamos que levar a minha mãe a comer a um lugar especial.
Fomos a um restaurante inglês lá em Hampton Court que ficava mesmo à beira do rio.
Tudo muito bonito e requintado, mas comer que é bom, foi mais fraquito. Pouca quantidade e um menu pouco variado.
Quanto mais não valia ir ao Pataco ou à Noémia!!! Para quem não conhece, são as tascas lá de Canas! Bem bom!



Não foi fácil escolher. Mas pronto oque conta é a intenção, o momento e a companhia.
Foi um dia bem passado e a minha mãe gostou de ser apaparicada. Isso é que foi o mais importante. Afinal o dia era dela!

Beijocas maternais!

0 comments: