Saturday, February 5, 2011

Recado para outra dimensão

Nunca posso deixar passar esta data em branco aqui no meu blog.

Hoje o meu paizinho faria 65 anos.
Ainda hoje me pergunto porquê que uma pessoa tão boa de coração como o meu pai não pôde viver mais uns aninhos. Ainda havia tanto para ele aproveitar da vida.
O que me consola é que o meu pai sabia aproveitar e apreciar as coisas boas da vida. E ainda bem que me passou esse dom!!! Assim como muitos outros.


O meu pai era alegre, divertido, bondoso, amigo, verdadeiro, era o primeiro a chegar nos momentos mais difíceis, inteligente, interessante, trazia Portugal sempre no coração, aventureiro, sociável e um pinga-amor!!!!!


Sempre que eu estava com ele não desgrudava. Parecia cola, a segunda pele dele!!
Sinto tanta falta do quentinho, do cheirinho bom e do conforto que ele me dava :-(


O meu pai tinha tudo para hoje estar na dimensão dos super pais, dos melhores do mundo. Aposto que é lá que ele está.
Paizinho, olha por nós todos.
Amo-te

0 comments: