Vocês devem estar a pensar que eu só ando a fazer coisas de gajo!!!
Nããã... O free run é um desporto radical muito interessante e ver aqueles jovens moçinhos todos jeitosos ali aos pulos e nas acrobacias pode ser, sem dúvida, agradável à vista!
Agora a sério! Esta arte do free run tem muito que se lhe diga, é uma actividade extremamente exigente a nível físico (gosto!) e é preciso muita coragem para dar os saltos que eles dão de muro em muro e de barra em barra.
Eu já conhecia o free run, mas desde que vi aquela cena inicial no James Bond fiquei a gostar ainda mais.
No fim-de-semana passado viveu-se aqui em Londres, mais precisamente em Trafalgar Square, o Campeonato Mundial de Free Run, e como ganhei os bilhetes num passatempo da Capital FM, fomos ver.
Nem sabíamos se o nosso Portugal iria estar representado. Sim, quando entraram os moços todos lá vimos o nosso rapazolas hiper louro com a trunfa enorme e com o típico cabelinho ao lado com a nossa bandeira às costas. Sérgio Bodtker-Lund do estoril. Não é tuga de gema mas pronto!!! 18 aninhos e 2 anos de experiência. A sua prestação não foi má de todo, pelo menos não ficou em último!
Também tem que se ver que os outros free runners tinham mais tempo de experiência.
Cá está o rapazolas em acção...
No fim quem ganhou?! Um inglês rufia! Mas mereceu sim senhora. Ele realmente era muito bom, era um entertainer nato e fazia coisas de arrepear.
Pronto lá ficou este povo todo feliz!!!
Tuesday, August 25, 2009
Free Run
Posted by Sandra at 9:42 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment