Friday, August 14, 2009

Drag Race

Lá teve que ser!
O fim-de-semana passado fomos ver uma corrida de motos em Harlow que fica sensivelmente a uma hora e meia de Londres.

Motards completamente vidrados pelas suas motos, arte do riding e velocidade. Havia lá de tudo... novos e velhos, pretos e brancos, chinocas e francius, homens e mulheres e também muita criançada. É no fundo um evento familiar.





Havia motas muito velhinhas (as minha preferidas) ou hiper high tech!





O dia nem estava muito mau. O sol ainda espreitou e com a soneca que bati na minha cadeirinha até deu para actualizar o meu bronze nos braços e peito que já vai ficando deslavado!



Nem o barulho das motas me disturbava o soninho!!!!

A caminho do picnic que fizemos nesta relvinha fofinha. Aqui estava toda contente! Adoro fazer picnics mmmmmm é tão bom. Especialmente com os pitéus que o meu maridinho arranja.
A comida sabe melhor quando não estamos dentro de casa. Abre mais o apetite no meio da natureza! Isso já é mau!!!!!

0 comments: