Monday, May 25, 2009

Desabafo



Gosto muito de Marcelo D2. A primeira vez que o vi e ouvi foi no Sudoeste há uns bons anitos. Foi muito bom e intenso. E como sabem adoro ritmos brasileiros! E quase tudo da cultura brasileira!
Esta música que ouço todos os dias na minha inseparável Antena 3 não me sai da cabeça. A melodia é viciante e a letra é filosófica.
Desabafar é o que todos nós precisamos fazer. Por isso talvez inventámos esta coisa dos blogs. Não passam de desabafos sobre as nossas vidas.

Fica bem galera!

1 comments:

sofi(a)* said...

Olá, Sandra! Já não deves lembrar-te de mim, mas fui colega do "Roka" na faculdade (há muiiiito tempo.. ehehe). Dei com os vossos blogs através do http://rokakustomkulture.blogspot.com/ e fiquei muito contente de saber que vão casar, e no Hawaiiii! Só quero deixar um beijinho e desejar que tudo corra bem! Aproveitem bem o vosso "grande dia". Seja onde e como for, fica na memória pra sempre! Beijinhos portugueses!*