Monday, February 2, 2009

Veio Neve da Rússia

A neve começou a caír ontem à noite. O flocos eram bastante gordinhos e em menos de 1 minuto cobriu o jardim todo com um fino e fofo lençol branco.
Nós já estávamos à espera, os senhores do tempo tinham previsto ventos e nevões vindos da Rússia.
Hoje de manhã estava tudo tão lindo. Claro que não resisti a tirar fotos e a registar pequenos momentos da minha manhã. O melhor de tudo foi chegar ao trabalho e nem poder entrar no parque de estacionamento. Os continos mandaram-me logo embora. O colégio estava fechado e se calhar amanhã também está, tudo depende do tempo. Ó que chatice!

Eu pensei logo... vou já fazer umas compritas ao Westfield (O Colombo cá do sítio!). Lá fui eu doidinha de todo... Não estava lá quase niguém, mais de metade das lojas estavam fechadas. As pessoas não tinham como chegar ao trabalho: Não havia autocarros e quase todas as linhas de metro estavam encerradas, e na estrada os carros eram poucos. O alerta era para não sair de casa, só em último caso.



Depois de ter já 4 sacos na mão, decidi ir embora. Era mais seguro ir para casa! No caminho aproveitei e fui tirando algumas fotos. Estava tudo tão lindo! Ora vejam só!



A minha casa. Os homens do lixo nem vieram hoje!



A minha rua.

0 comments: