Sunday, January 11, 2009

A Margarida



A Margarida Rebelo Pinto é uma das minhas escritoras mais que preferidas.
Adoro ler as crónicas dela, é como que me esteja a rever em milhentas situações, desde momentos da infância, adolescência, na casa dos 20 e agora na casa dos 30.
Numa pequena crónica de cerca de 50 linhas consigo recordar, reflectir, aprender, ficar com a lágrima no canto do olho, rir, e apreciar cada minuto da leitura.

Agora descobri que a margarida tinha as crónicas dela num blog da Sol! Que fixe! Consigo ler tudo à borla e sem ter que esperar pela próxima viagem a portugal para comprar os livros.
Vão ver. Fica aqui o link - Com Muito Prazer

Deixo-vos aqui também uma Prova Oral em que a Margarida foi convidada e eu participei com mais um dos meus Posts no blog do programa. O Alvim de vez em quando lê os meus posts! Não é o máximo?! Eu fico com as bochechas todas cor-de-rosa cada vez que ele lê as minhas contribuições!!!
Cliquem em Onde reside o Amor

0 comments: