Friday, January 9, 2009

De volta ao trabalho...

Depois das férias natalícias, de toda esta azafama das festas, de uns belos momentos de descanso é sempre muito díficil voltar ao trabalho. Parece que tenho menos energia, facilmente me canso, estou sempre a olhar para o relógio a pensar na hora de me ir embora para casa, esqueço-me das quinhentas passwords que tenho que usar todos os dias, confundo os códigos todos das portas do colégio, baralho os nomes de colegas, enfim... e isto tudo só porque fiz uma pausa de duas semanas.
Não sei se vos acontece o mesmo!?
Já para não falar do trânsito horrendo que tenho que enfrentar todas as manhãs. Fico doida! o que me vale é ouvir o meu programa de rádio preferido (The Big Breakfast) na Capital FM com o Johnny Vaughan, que é um ganda maluco!
E... amiguinhas, obrigada por me fazerem tanta companhia no Messenger! he!he!
Ficam aqui umas fotos que resultam dos meus momentos de tresvario na minha secretária. O que vale ninguém entrou no momento e se deparou com tal episódio!
Beijocas estafadas

0 comments: