Thursday, December 4, 2008

A Prova Oral Que Descontrai!



Sabiam que A Prova Oral é o meu programa de rádio preferido?
Se não costumam ouvir, começem! É mesmo muito fixe!
Vai para o ar Segunda a Quinta das 19:00 às 20:00 na Antena 3.
O programa é do "Ganda Maluco" do Alvim e Cátia Simões. Falam sobre variadíssimos temas interessantes e têm convidados de luxo.
Eu nem sempre posso ouvir mas faço o download dos podcasts e pimba lá me ponho a ouvir quando estou a fazer as tarefas domésticas que mais detesto, tal como passar a ferro, limpar o pó, etc... Faz-se mesmo bem. O programa envolve-me de tal maneira que me esqueço do que estou a fazer.
Também tenho participado no programa através de email. Sempre que posso escrevo no blog deles. A primeira vez que decidi escrever, o Alvim leu logo o meu post no programa. Quando me aprecebi fiquei toda vermelha, com o coração aos pulos e queria dizer a toda a gente!! Já leram vários mails meus depois disso! Muito porreiro. Se alguma vez ouvirem o Alvim a ler um mail da Ligeira, sou eu!
Estejam atentos!
Beijinhos

1 comments:

Unknown said...

Ainda nao consegui encontrar os podcasts e os blogs da LIGEIRA!!!
Manda os links! xxxx