Sunday, June 5, 2011

Vou correr pela luta contra o cancro













Depois de algumas histórias muito tristes na família vividas por causa do cancro, achei que já era tempo de agir em vez de apenas tirar dinheiro da carteira para contribuir.

As minhas colegas de trabalho desafiararm-me a participar no "Race for Life" que se vai realizar no dia 17 de Julho em Hyde Park e eu aceitei.
Estou muito orgulhosa por ter tomado esta decisão. Soube-me muito bem!
Tenho treinado todas as semanas para me aguentar nas canetas no dia da corrida!! 

Para a corrida vou levar no meu coração o meu paizinho, o ti Chico, a lutadora da minha tia e um amigo que está a começar a verdadeira luta pela vida.

Se quiserem patrocinar a minha corrida, podem fazer as vossas doações na minha página - http://www.raceforlifesponsorme.org/sandrapires
Podem usar o vosso cartão de crédito, débito ou PayPal.
Força pessoal! Toca a ajudar!
Preciso de chegar às 100 libras até o dia 17 de Julho.
Conto com vocês!

0 comments: