Wednesday, June 16, 2010

Premiere do Sex and the City

Foi a primeira vez na minha vida que fui ver um Premiere.
Como estava de férias não podia faltar a este evento em Leicester Square onde iria tera oportunidade de ver ao vivo e a cores as actrizes e os actores do Sex and The City 2.

Convidei a minha amiguinha Lena e lá fomos nós para Piccadilly de máquina fotográfica em punho e caneta pronta para o autógrafo.
Saloias de todo, chegámos às 4 horas da tarde e claro já tinham tudo tapado e não nos deixaram entrar. Teríamos de ver ao longe. Havia lá pessoal a acampar desde as 6 da manhã - de doidos!
Não nos demos por vencidas e metemos conversa com um segurança. Com tanta lamentação, pequenas conversas e risadas, o homenzinho deixou-nos entrar!!
Aí estavam elas em acção!

Foi uma verdadeira seca :-(
Tivemos cerca de três horas à espera de ver as estrelas do SATC2. E depois passaram por nós e pelo tapete vermelho nem 5 minutos levaram.
Ainda deu para tirar umas fotos apesar dos apertos e empurrões. A maioria do pessoal era mulherio - loucas, invejosas e algumas vestidas para matar!

O momento alto foi quando apareceu o Big. Ele é mesmo big, simpático, dado às suas fãs e interessante!

As quatro protagonistas são giras, magras e têm muito bom gosto, especialmente a Sarah Jessica Parker - adorei o chapéu e o vestidinho.

Acabou por ser engraçado!
Para quem só tinha visto este tipo de evento na TV foi até emocionante.
Aqui ficam algumas das minhas fotos tipo paparazzo!











0 comments: