Wednesday, April 29, 2009

Hoje o Meu Mimi Faz Anos



O meu mimi merece um post muito especial!
O meu "noivo" é mesmo literalmente a minha cara metade. Eu costumo dizer-lhe que nós somos um. Não consigo viver sem ele e se tenho que passar alguns dias sem estarmos juntos por motivos de viagem por exemplo, fico completamente desorientada e com muitas saudades como se não o visse há muitos anos. O meu Ruizinho sente o mesmo, que eu sei!!!!

Com o Rui sinto-me bem, segura (com aquele tamanho, pudera!), protegida, amada, apreciada e especial. Claro que também temos momentos de pequenas rixas, fazem parte, mas não estamos mais do que um minuto zangados!
É bom! muito bom!
O Rui adora que eu fale dele, está-me sempre a pedir que eu o descreva, que preveja o futuro dele e que o imite!!! Brincadeiras!
Vejam lá que eu gosto tanto do meu mimi, que faço-lhe o pequeno-almoço todos os dias antes de ir para o trabalho! Sou mais que mãe dele, mas com muito prazer e faço porque quero e gosto imenso de cuidar do meu homem.
Ele também cuida de mim, especialmente quando me faz comida e me leva os pratos todos decorados ao pormenor - verdadeiras obras de arte!

Faz hoje precisamente 2 anos que fomos celebrar o aniversário do Rui a Paris e ele pediu-me em casamento na Torre Eifel. Momentos muito felizes e inesquecíveis. Nós mulheres merecemos sermos apaparicadas e entulhadas de romantismo!
Aqui vai um pequeno video do acontecimente parisiense na minha vida!




Parabéns amorzinho!

Beijos românticos

0 comments: