Friday, March 6, 2009

O Meu Roka Motard



Há já alguns anitos que o meu Rui sonhava em ter uma mota, mais precisamente uma Harley Davidson.
O irmão do Rui é um mais que aficionado pelas motas e por sua vez deve ter pegado o bichinho a ele. Lembro-me desde sempre das horas de conversa que eles queimavam e ainda queimam a falarem sobre motas. E eu ali sempre de ouvinte ou distraida com os meus pensamentos. Não percebo nada de motas, não aprendo nada com a conversa dos manos, só sei dizer se a mota é linda ou feiosa!



Depois de algumas semanas de namoro, o Rui fechou o negócio no Sábado passado e trouxe a Sportster para casa. Está todo contente e ainda bem, ele merece um docinho na vida de vez em quando.
Eu fico feliz pelo meu mimi, porém preocupada... Andar de mota aqui na cidade não é nada amigável! Mas eu sei que ele tem muuuuuita calma e vai ter extra cuidado.

A Harley é vermelha, mas já tem grandes planos para mudar de cor e sofrer mais algumas alterações. Afinal o Rui é Kustom!

E pronto... agora tenho um marido motard!

Beijocas

0 comments: