Monday, November 24, 2008

Apresento-vos o meu sobrinho Diogo!



O meu mimi todo babado com o sobrinho bebé! Ele tem imenso jeito com crianças ao contrário de mim, que nem coragem tive de o pegar ao colo!
Que tristeza!


Este fim-de-semana estivemos em Portugal.
Fomos expressamente para conhecer o nosso mais novo sobrinho, nascido apenas há cerca de 2 meses!
É tão fofinho! Não concordam!?
É também muito comilão e dorminhoco! Uma mãe sofre! Admirei a minha cunhada Milena estes dias com os seus afazeres maternais. Que trabalheira, meu Deus! E que plano de recuperação física que tem que se engendrar! O pior é o tempo para o fazer. Dizia um amigo nosso durante uma conversa de esplanada: "Isso vai ao lugar com uma ida ao ginásio entre uma mamada e outra!" _ Que desplante! Os homens são uns sortudos, nem celulite têm. Mas também não dão à luz coisinhas lindas como o nosso Dioguinho, que sorri muito quando se fala para ele e quando o pai imita barulhos de motas! Faz duas covinhas nas bochechas, é louro e tem olhos azuis!
É um Barroca! Que mais se pode dizer!

0 comments: